Executivo Municipal Investirá Mais de R$ 420 Mil em Revitalização de Vias Públicas.

Investimentos em infraestrutura.

A administração do prefeito Paulo Almeida continua a transformar Campos Altos em um verdadeiro canteiro de obras. A mais recente iniciativa da gestão municipal é o lançamento de um novo pacote de revitalização das vias públicas, com um investimento de R$ 423.213,91. O projeto abrangerá diversas ruas e avenidas estratégicas da cidade, trazendo melhorias significativas para a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

Entre as vias que serão revitalizadas estão a Rua Murilo Amaral (próximo ao Parque de Exposições), Avenida Salvador Raimundo, Rua Doutor Rubens Ribeiro da Silva (em frente ao CRAS), Avenida José Bueno de Paula, Rua Pratinha (em frente à Escola Deiró Borges), Avenida Vereador João Alegre (ao lado do Parquinho) e a Rua Cornélia Alves Bicalho (em frente à Casa Paroquial). Esses trechos serão beneficiados com faixas elevadas e outros com recapeamento asfáltico com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material conhecido por sua durabilidade e qualidade.

Sinalização e Infraestrutura de Qualidade

Além do novo asfalto, as ruas contempladas no projeto receberão sinalização completa, incluindo marcas viárias no pavimento, placas indicativas e faixas elevadas para garantir a segurança de pedestres e motoristas. Essas melhorias visam não apenas revitalizar as vias, mas também modernizar a infraestrutura urbana de Campos Altos, adequando-a às necessidades da população.

O prefeito Paulo Almeida destacou a importância do projeto para o município: “Estamos transformando Campos Altos em um canteiro de obras. É gratificante ver que, por toda parte, há ações que demonstram o nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade. A revitalização das vias públicas era uma demanda antiga, e em breve, a população poderá usufruir de ruas com novo pavimento, mais seguras e adequadas”, afirmou o prefeito.

Compromisso com a Qualidade Urbana

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton, também manifestou entusiasmo em relação ao recapeamento asfáltico: “Nossa equipe está sempre buscando formas de melhorar as vias públicas de Campos Altos, e desta vez, não será diferente. Estamos ansiosos para dar início ao recapeamento das ruas mencionadas, e garantimos que os serviços serão realizados com qualidade e agilidade”, declarou o secretário.

Com o lançamento deste novo pacote de obras, a gestão de Paulo Almeida reforça seu compromisso com a modernização da infraestrutura urbana, oferecendo melhores condições de tráfego e contribuindo para o bem-estar da comunidade. As intervenções nas vias públicas visam não só melhorar a fluidez do trânsito, mas também elevar o padrão de qualidade das ruas, beneficiando pedestres, motoristas e ciclistas.

Campos Altos segue avançando com obras que refletem o esforço contínuo da administração em proporcionar uma cidade mais moderna, segura e acolhedora para todos os seus moradores.